terça-feira, 15 de março de 2011

CURSO VENDAS - UMA QUESTÃO DE ATENDIMENTO

Toda negociação envolve o processo de atendimento, que determina se haverá, ao final, sucesso ou fracasso.

Antes de focar a venda, deve-se dar atenção ao atendimento do potencial comprador, entendendo suas necessidades e objetivos, para agregar valor ao que está sendo oferecido e ampliar a possibilidade de concretizar a venda.

Um excelente atendimento pode transformar um "interessado" em "comprador" e, principalmente, em "cliente fiel".

Conteúdo programático:
  • Preço x Valor
  • Definindo Atendimento
  • Comportamento do Cliente
  • Direitos do Consumidor
  • Por Que se Perde um Cliente?
  • A Satisfação do Cliente
  • Usando a Inteligência Emocional
  • Interessado x Comprador x Cliente Fidelizado
 
Investimento: R$ 260,00 por participante (grupo a partir de 3 pessoas - R$ 240,00 por participante)
Data: 26 de março de 2010
Horário: 08:30 às 17:30 hs
Local: Anfiteatro CNA Vila Adyanna - Av. Paulo Becker, 82 - V. Adyanna - SJC

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