Toda negociação envolve o processo de atendimento, que determina se haverá, ao final, sucesso ou fracasso.
Antes de focar a venda, deve-se dar atenção ao atendimento do potencial comprador, entendendo suas necessidades e objetivos, para agregar valor ao que está sendo oferecido e ampliar a possibilidade de concretizar a venda.
Um excelente atendimento pode transformar um "interessado" em "comprador" e, principalmente, em "cliente fiel".
Conteúdo programático:
- Preço x Valor
- Definindo Atendimento
- Comportamento do Cliente
- Direitos do Consumidor
- Por Que se Perde um Cliente?
- A Satisfação do Cliente
- Usando a Inteligência Emocional
- Interessado x Comprador x Cliente Fidelizado
Investimento: R$ 260,00 por participante (grupo a partir de 3 pessoas - R$ 240,00 por participante)
Data: 26 de março de 2010
Horário: 08:30 às 17:30 hs
Local: Anfiteatro CNA Vila Adyanna - Av. Paulo Becker, 82 - V. Adyanna - SJC
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