terça-feira, 4 de outubro de 2011

ATENDIMENTO: SATISFAÇÃO E VENDAS (LANÇAMENTO)

DE ATENDENTE A AGENTE DE RELACIONAMENTO

O grande diferencial competitivo no mercado atual é o atendimento aos clientes.

Seja pessoalmente, por telefone e até por e-mail, ter profissionais orientados e preparados para buscar a satisfação dos clientes já no atendimento, certamente aumentará as possibilidades de vendas.

O atendimento bem feito tem um peso muito maior que o preço na decisão pela compra. 

Conteúdo programático: 
  • Por que se perde clientes?
  • O atendente
  • Papel do atendente
  • Postura de atendimento
  • Apresentação pessoal
  • Conhecer os produtos/serviços da empresa
  • Comunicação
    • Ouvir ou escutar
    • Ruídos na comunicação
    • Palavras e frases apropriadas
  • Atendimento ao telefone
    • Motivação e entusiasmo
    • A voz no tom correto
    • Script do atendente
  • Atendimento por e-mail
    • Escrita adequada
  • O cliente nervoso
  • Lidando com reclamações
  • Gafes no atendimento
  • Impressões finais do cliente

    Investimento: R$ 50,00 por participante (desconto para grupo a partir de 3 pessoas).

    Data: 26 de outubro (quarta-feira) - 19h00 às 22h00

    Local: Polo Hotel - Rua República de Israel, 60 - SJC (próximo ao Centervale Shopping). 

    Palestrante: Paulo Matsumura - Engenheiro mecânio/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, Practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium - Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico. É diretor presidente da Technet Treinamentos.

    Inscrições e informações: Paulo Hiroshi - 12 3916-4516 / 3916-6864

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