DE ATENDENTE A AGENTE DE RELACIONAMENTO
O grande diferencial competitivo no mercado atual é o atendimento aos clientes.
Seja pessoalmente, por telefone e até por e-mail, ter profissionais orientados e preparados para buscar a satisfação dos clientes já no atendimento, certamente aumentará as possibilidades de vendas.
O atendimento bem feito tem um peso muito maior que o preço na decisão pela compra.
Conteúdo programático:
Seja pessoalmente, por telefone e até por e-mail, ter profissionais orientados e preparados para buscar a satisfação dos clientes já no atendimento, certamente aumentará as possibilidades de vendas.
O atendimento bem feito tem um peso muito maior que o preço na decisão pela compra.
Conteúdo programático:
- Por que se perde clientes?
- O atendente
- Papel do atendente
- Postura de atendimento
- Apresentação pessoal
- Conhecer os produtos/serviços da empresa
- Comunicação
- Ouvir ou escutar
- Ruídos na comunicação
- Palavras e frases apropriadas
- Atendimento ao telefone
- Motivação e entusiasmo
- A voz no tom correto
- Script do atendente
- Atendimento por e-mail
- Escrita adequada
- O cliente nervoso
- Lidando com reclamações
- Gafes no atendimento
- Impressões finais do cliente
Investimento: R$ 50,00 por participante (desconto para grupo a partir de 3 pessoas).
Data: 26 de outubro (quarta-feira) - 19h00 às 22h00
Local: Polo Hotel - Rua República de Israel, 60 - SJC (próximo ao Centervale Shopping).
Palestrante: Paulo Matsumura - Engenheiro mecânio/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, Practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium - Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico. É diretor presidente da Technet Treinamentos.
Palestrante: Paulo Matsumura - Engenheiro mecânio/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, Practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium - Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico. É diretor presidente da Technet Treinamentos.
Inscrições e informações: Paulo Hiroshi - 12 3916-4516 / 3916-6864
e-mail: paulo.iwasaki@technetbr.com.br
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