quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PALESTRA PÓS-VENDA: ATENDIMENTO E FIDELIZAÇÃO PARA A VISIONTEC

Desenvolvemos e realizamos a palestra Pós-venda: Atendimento e Fidelização para os profissionais que atuam nas áreas de logística, vendas, qualidade e assistência técnica da VISIONTEC que atua há de 18 anos no segmento de antenas parabólicas, receptores analógicos e digitais para TV, via satélite e terrestre.

Os tópicos abordados foram os seguintes:
  • Tipos de contato: ativo ou receptivo
  • Atendimento eficaz: fidelizando o cliente
  • Quando o cliente liga?
  • O estado de espírito do cliente
  • Lidando com a reclamação
  • Coletando informações para melhorias
  • Cuidados com a comunicação
Utilizando uma linguagem simples e direta, esclarecemos pontos importantes na relação com o cliente quando este necessita de informações, orientações e assistência técnica.

Agradecemos a oportunidade de ter a companhia de todos e temos a certeza de contribuirmos para a evolução das atividades de todos na Visiontec. Parabéns a todos, pois foram participativos e enriqueceram o nosso trabalho.

Abraços a todos! 

Paulo Matsumura.
 

Fotos: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário