Estamos promovendo duas palestras na região leste de São José dos Campos. Os temas são motivação e atendimento.
O local dos eventos é a Churrascaria e Buffet Gatinha Manhosa - Av. das Rosas, 151 - Jd. Motorama (próximo Spani Atacadista / C&C).
Inscrevendo-se para as duas, ganha 20% de desconto.
MOTIVAR-SE PARA MOTIVAR
Você percebe os estímulos à sua volta? Como você reage?
Conteúdo Programático:
- O que é motivação
- Paradigmas
- Mudanças: reação e resistência
- Estímulos positivos e negativos
- Motivando-se
- Motivar alguém
Data: 31 de julho - 19h00 às 22h00
Investimento: R$ 50,00 por participante
Investimento: R$ 50,00 por participante
ATENDA BEM E VENDA MAIS
De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.
Conteúdo Programático:
- Por que se perdem clientes?
- O atendente
- Papel do atendente
- Postura de atendimento
- Apresentação pessoal
- Conhecer os produtos/serviços da empresa
- Comunicação
- Ouvir ou escutar
- Ruídos na comunicação
- Palavras e frases apropriadas
- Atendimento ao telefone
- Motivação e entusiasmo
- A voz no tom correto
- Script do atendente
- Atendimento por e-mail
- Escrita adequada
- O cliente nervoso
- Lidando com reclamações
- Gafes no atendimento
- Impressões finais do cliente
Data: 8 de agosto - 19h00 às 22h00
Investimento: R$ 50,00 por participante
Palestrante: Paulo Matsumura - Engenheiro mecânico/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium - Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico com atuação nos setores de fabricação, logística, assistência técnica a clientes e desenvolvimento de produto. Há 17 anos realizando consultorias e ministrando treinamentos, é diretor presidente da Technet Treinamentos.
Inscrições: Paulo Hiroshi - paulo.iwasaki@technetbr.com.br
Investimento: R$ 50,00 por participante
Palestrante: Paulo Matsumura - Engenheiro mecânico/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium - Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico com atuação nos setores de fabricação, logística, assistência técnica a clientes e desenvolvimento de produto. Há 17 anos realizando consultorias e ministrando treinamentos, é diretor presidente da Technet Treinamentos.
Inscrições: Paulo Hiroshi - paulo.iwasaki@technetbr.com.br
12 3916-4516 / 3916-6864
Nenhum comentário:
Postar um comentário