quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS - 2/10/2012

Em continuidade de nossa parceria com a Churrascaria e Buffet Gatinha Manhosa para promover treinamentos regionalizados em São José dos Campos, realizamos a palestra Atenda Bem e Venda Mais neste dia 2 de outubro.

Nesta oportunidade, contamos com o patrocínio da Academy School - Callan Method, que tem 3 unidades (Vila Industrial - 3018-3479; Parque Industrial - 3023-9090; Vista Verde - 3902-1796) e o apoio da Balieiro Comunicação Visual (3902-4555).

A turma era composta por profissionais que atuam em segmentos bem distintos e buscamos adaptar as informações para serem úteis para cada um deles.

Mais uma vez, ressaltamos o ótimo coffee break oferecido pelo Buffet Gatinha Manhosa, variado e muito saboroso.

Muito obrigado pela presença de todos e tenham certeza que seus comentários são muito úteis para evoluirmos cada vez mais em nossos trabalhos.

Paulo Matsumura.


- "Gostei muito e estou mais informado sobre os modos de atendimento." - Rodrigo Silva Bezerra.
- "Já tenho algum tempo de comércio, mas aprendi muito com o curso." - Marcelo Miller de Oliveira.
- "Gostei muito da palestra, vai me ajudar muito a adquirir experiência na área de vendas." - Sabrina G. Marini.
- "Ótimo, mas procurar usar microfone para melhorar a comunicação." - Antonia Marcia de Souza.
- "Muito bom e organizado." - Stephanie Kim Dumbra.
- "Gostei muito da palestra, vou indicar!" - Carolina Aparecida da Silva Freitas.
- "Uma apostila com alguns dos assuntos abordados (dicas mais importantes) seria interessante." - Karla Miller.
- "Ótimo e muito bom." - Rozeli Cassio dos Santos.
- "Parabéns!" - Lueli Marques.
- "Palestra foi um pouco cansativa, mas acredito que foi principalmente pelo tempo sentado e o horário. Achei bastante interessante." - Amanda Torres dos Santos.
- "Instrutivo, criativo." - Conara Dutra AFonso de Faria.
- "Parabéns, gostei muito de aprender mais com vocês." - Tainara Andrade Coutinho.
- "Gostaria de dicas mais aprofundadas com relação a venda, tratamento aos clientes, etc. Porém, gostei de relembrar e refrescar as idéias do dia-a-dia" - Roseane de O. Rodrigues.
 


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