RESPONDA: "Qual é a sua perda financeira (clientes, produtos, tempo) por ter profissionais sem a devida orientação?" É importante manter a "CALIBRAÇÃO DAS PESSOAS" para alcançar as metas estabelecidas. E o TREINAMENTO é a sua ferramenta. www.technetbr.com.br
De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.
Conteúdo Programático:
Por que se perdem clientes?
O atendente
Papel do atendente
Postura de atendimento
Apresentação pessoal
Conhecer os produtos/serviços da empresa
Comunicação
Ouvir ou escutar
Ruídos na comunicação
Palavras e frases apropriadas
Atendimento ao telefone
Motivação e entusiasmo
A voz no tom correto
Script do atendente
Atendimento por e-mail
Escrita adequada
O cliente nervoso
Lidando com reclamações
Gafes no atendimento
Impressões finais do cliente
Palestrante: Paulo Matsumura - Engenheiro
mecânico/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade,
practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming,
Master Practitioner em PNL pela Trivium - Centro de Estudos e Treinamentos,
extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do
setor aeronáutico com atuação nos setores de fabricação, logística, assistência
técnica a clientes e desenvolvimento de produto. Há 17 anos realizando
consultorias e ministrando treinamentos, é diretor presidente da Technet
Treinamentos.
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