ATENDA BEM E VENDA MAIS NO BUFFET GATINHA MANHOSA
PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS
De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.
Conteúdo Programático:
- Por que se perdem clientes?
- O atendente
- Papel do atendente
- Postura de atendimento
- Apresentação pessoal
- Conhecer os produtos/serviços da empresa
- Comunicação
- Ouvir ou escutar
- Ruídos na comunicação
- Palavras e frases apropriadas
- Atendimento ao telefone
- Motivação e entusiasmo
- A voz no tom correto
- Script do atendente
- Atendimento por e-mail
- O cliente nervoso
- Lidando com reclamações
- Gafes no atendimento
- Impressões finais do cliente
Palestrante: Paulo Matsumura - Engenheiro
mecânico/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade,
practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming,
Master Practitioner em PNL pela Trivium - Centro de Estudos e Treinamentos,
extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do
setor aeronáutico com atuação nos setores de fabricação, logística, assistência
técnica a clientes e desenvolvimento de produto. Há 17 anos realizando
consultorias e ministrando treinamentos, é diretor presidente da Technet
Treinamentos.
Inscrições: technet@technetbr.com.br
12 3916-4516 / 3916-6864
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