terça-feira, 13 de novembro de 2012

ATENDA BEM E VENDA MAIS NO BUFFET GATINHA MANHOSA


PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS 




De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.

Conteúdo Programático:
  • Por que se perdem clientes?
  • O atendente
  • Papel do atendente
  • Postura de atendimento
  • Apresentação pessoal
  • Conhecer os produtos/serviços da empresa
  • Comunicação
    • Ouvir ou escutar
    • Ruídos na comunicação
    • Palavras e frases apropriadas
  • Atendimento ao telefone
    • Motivação e entusiasmo
    • A voz no tom correto
    • Script do atendente
  • Atendimento por e-mail
    • Escrita adequada
  • O cliente nervoso
  • Lidando com reclamações
  • Gafes no atendimento
  • Impressões finais do cliente

Palestrante: Paulo Matsumura - Engenheiro mecânico/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium - Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico com atuação nos setores de fabricação, logística, assistência técnica a clientes e desenvolvimento de produto. Há 17 anos realizando consultorias e ministrando treinamentos, é diretor presidente da Technet Treinamentos. 

Inscrições: technet@technetbr.com.br
12 3916-4516 / 3916-6864

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