Esta é a turma da tarde da palestra Atenda Bem e Venda Mais que realizamos no Dan Inn Hotel neste dia 23 de abril. Os participantes são da Clínica Dentista Popular, Brasil Polo Team, 5àSec, Instituto São José e JR Seguros. Tivemos, também, a companhia de nossos convidados Audrey e Rodolfo, da parceira SuperSan - unidade São José dos Campos, e Fábio, da parceira Fabaero.
A Clínica Dentista Popular teve profissionais das unidades Jacareí e Santa Izabel. Estes, aliás, mostraram muita vontade e determinação em chegar e participar em função dos desencontros envolvendo o transporte (vale uma menção honrosa, pois nem almoçaram para chegar no horário da palestra).
Novamente, procuramos facilitar a compreensão de todos quanto à importância de um bom atendimento através de exemplos com situações possíveis em cada um dos segmentos das empresas participantes. Desta forma, cada profissional pode analisar a melhor forma de adaptar as informações apresentadas para as características de suas atividades e público.
Novas pessoas, novas empresas interagindo durante a palestra ampliando o aprendizado de todos nós. Agradecemos a companhia de todos, esperando revê-los em breve.
A Clínica Dentista Popular teve profissionais das unidades Jacareí e Santa Izabel. Estes, aliás, mostraram muita vontade e determinação em chegar e participar em função dos desencontros envolvendo o transporte (vale uma menção honrosa, pois nem almoçaram para chegar no horário da palestra).
Novamente, procuramos facilitar a compreensão de todos quanto à importância de um bom atendimento através de exemplos com situações possíveis em cada um dos segmentos das empresas participantes. Desta forma, cada profissional pode analisar a melhor forma de adaptar as informações apresentadas para as características de suas atividades e público.
Novas pessoas, novas empresas interagindo durante a palestra ampliando o aprendizado de todos nós. Agradecemos a companhia de todos, esperando revê-los em breve.
Paulo Matsumura
Para estas palestras, nosso parceiro SuperSAN disponibilizou uma sanitização veicular para sortear entre os participantes das três turmas. E a ganhadora foi: Jéssica Friggi de Oliveira da Clínica Dentista Popular - unidade Jacareí.
Para estas palestras, nosso parceiro SuperSAN disponibilizou uma sanitização veicular para sortear entre os participantes das três turmas. E a ganhadora foi: Jéssica Friggi de Oliveira da Clínica Dentista Popular - unidade Jacareí.
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"Aprendi que não existem clientes chatos." - Daniele Lira dos Santos.
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"Gostei muito da palestra, me esclareceu muitas dúvidas, me mostrou formas eficientes de se comunicar com os clientes." - Dauélyn Cendrette Ramos.
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"Conclui-se que a palestra foi muito bem elaborada, os slides tornando tudo mais interativo e menos cansativo aos olhos. Por fim, saio muito satisfeita!" - Larissa Naiara da Silva.
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"Gostei muito da palestra, bem dinâmica, e o instrutor bem criativo, sempre passando uma boa impressão sobre o assunto." -
Letícia Aparecida Ferreira Diogo.
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"Achei bem simples e fácil de compreender o conteúdo." - Roberta Aparecida Serpa Pereira.
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"O conteúdo apresentado me motivou a participar dos demais eventos relacionados a Technet, na figura do palestrante. Parabéns!" - Fábio Anderson Santos.
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"Amei, só tenho elogios, foi muito produtivo e esclarecedor." - Eliana Vieira.
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"Gostei muito da palestra e aprendi bastante. Acho que se fosse acrescentada outra dinâmica, ficaria ainda melhor." - Tamires de Souza Alves da Silva.
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"Palestra ótima e super interessante. Vai me ajudar muito a melhorar minhas técnicas de atendimento ao cliente e várias outras situações da vida." - Rosiane de Oliveira Pereira.
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