sexta-feira, 26 de abril de 2013

PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS - TURMA 14H00 - 23/04/2013

Esta é a turma da tarde da palestra Atenda Bem e Venda Mais que realizamos no Dan Inn Hotel neste dia 23 de abril. Os participantes são da Clínica Dentista Popular, Brasil Polo Team, 5àSec, Instituto São José e JR Seguros. Tivemos, também, a companhia de nossos convidados Audrey e Rodolfo, da parceira SuperSan - unidade São José dos Campos, e Fábio, da parceira Fabaero.

A Clínica Dentista Popular teve profissionais das unidades Jacareí e Santa Izabel. Estes, aliás, mostraram muita vontade e determinação em chegar e participar em função dos desencontros envolvendo o transporte (vale uma menção honrosa, pois nem almoçaram para chegar no horário da palestra).

Novamente, procuramos facilitar a compreensão de todos quanto à importância de um bom atendimento através de exemplos com situações possíveis em cada um dos segmentos das empresas participantes. Desta forma, cada profissional pode analisar a melhor forma de adaptar as informações apresentadas para as características de suas atividades e público.

Novas pessoas, novas empresas interagindo durante a palestra ampliando o aprendizado de todos nós. Agradecemos a companhia de todos, esperando revê-los em breve. 

Paulo Matsumura



Para estas palestras, nosso parceiro SuperSAN disponibilizou uma sanitização veicular para sortear entre os participantes das três turmas. E a ganhadora foi: Jéssica Friggi de Oliveira da Clínica Dentista Popular - unidade Jacareí.

- "Aprendi que não existem clientes chatos." - Daniele Lira dos Santos.
- "Gostei muito da palestra, me esclareceu muitas dúvidas, me mostrou formas eficientes de se comunicar com os clientes." - Dauélyn Cendrette Ramos.
- "Conclui-se que a palestra foi muito bem elaborada, os slides tornando tudo mais interativo e menos cansativo aos olhos. Por fim, saio muito satisfeita!" - Larissa Naiara da Silva.
- "Gostei muito da palestra, bem dinâmica, e o instrutor bem criativo, sempre passando uma boa impressão sobre o assunto." - Letícia Aparecida Ferreira Diogo.
- "Achei bem simples e fácil de compreender o conteúdo." - Roberta Aparecida Serpa Pereira.
- "O conteúdo apresentado me motivou a participar dos demais eventos relacionados a Technet, na figura do palestrante. Parabéns!" - Fábio Anderson Santos.
- "Amei, só tenho elogios, foi muito produtivo e esclarecedor." - Eliana Vieira.
- "Gostei muito da palestra e aprendi bastante. Acho que se fosse acrescentada outra dinâmica, ficaria ainda melhor." - Tamires de Souza Alves da Silva.
- "Palestra ótima e super interessante. Vai me ajudar muito a melhorar minhas técnicas de atendimento ao cliente e várias outras situações da vida." - Rosiane de Oliveira Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário