PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS
De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.
Em 2013, estas
empresas já treinaram seus profissionais: CP Acessórios/Center Pan, Sorvetes Napoli, Technolife, Vale Truck, Plastic Mangueiras, Academia Espaço 13, Velas Italuz, INPG, Armazém dos Filtros, JR Seguros, Mentor Idiomas, Polo Team,
Clínica Dentista Popular, 5àsec, Instituto São José, Carimbos Estoril, Farmácia
Formularte, Magma Ótica, Editora Mogiana, Decor Paisagismo, Empresas Vale,
Salão Central, Zanni Acessórios, Buffet Quebra-Cabeça, WR Modelos, SegPlanet,
Instituto Dr. Newton Ribeiro, Latte Miele, Jaal, Tatiane Bueno Imóveis, Vale
Vida, Nofuso Distribuidora, Airvale, MedNet. Agora é a sua vez!
De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.
Conteúdo Programático:
- Por que se perdem clientes?
- O atendente
- Papel do atendente
- Postura de atendimento
- Apresentação pessoal
- Conhecer os produtos/serviços da empresa
- Comunicação
- Ouvir ou escutar
- Ruídos na comunicação
- Palavras e frases apropriadas
- Atendimento ao telefone
- Motivação e entusiasmo
- A voz no tom correto
- Script do atendente
- Atendimento por e-mail
- Escrita adequada
- O cliente nervoso
- Lidando com reclamações
- Gafes no atendimento
- Impressões finais do cliente
Data: 18 de junho de 2013 - 19h00 às 22h00
Local:
Fatos Contábil - Unidade de Desenvolvimento - Rua Nassau, 82 - Vila Rubi - SJC (paralela à Adhemar de Barros - referência entrar na esquina da Itali Genils Pizza).
Investimento: R$ 50,00 por participante (incluso coffee break). Desconto de 20% para grupo a partir de 3 pessoas.
Inscrições: technet@technetbr.com.br
12 3916-4516 / 3916-6864
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