terça-feira, 13 de agosto de 2013

CLIENTE SATISFEITO É CLIENTE FIEL - 26/AGO/2013

PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS 



Em 2013, estas empresas já treinaram seus profissionais: Valejet, Mirus Rastreamento, Salão Pura Beleza, Taiyo Aquecedores, Radiologia Odontológica Imagem, Gutenbier, Líder Serviços, Aerobuffet, L&M Bordados, Degraus Andaimes, Digiana Jóias, Casa das Placas, Officenter, WMC Consultoria, Avanço Box, Vale Petróleo, Grupo Elite Imóveis, Program Moda, Kawale Ferragens, CP Acessórios/Center Pan, Sorvetes Napoli, Technolife, Vale Truck, Plastic Mangueiras, Academia Espaço 13, Velas Italuz, INPG, Armazém dos Filtros, JR Seguros, Mentor Idiomas, Polo Team, Clínica Dentista Popular, 5àsec, Instituto São José, Carimbos Estoril, Farmácia Formularte, Magma Ótica, Editora Mogiana, Decor Paisagismo, Empresas Vale, Salão Central, Zanni Acessórios, Buffet Quebra-Cabeça, WR Modelos, SegPlanet, Instituto Dr. Newton Ribeiro, Latte Miele, Jaal, Tatiane Bueno Imóveis, Vale Vida, Nofuso Distribuidora, Airvale, MedNet. Agora é a sua vez!

De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.

Conteúdo Programático:
  • Por que se perdem clientes?
  • O atendente
  • Papel do atendente
  • Postura de atendimento
  • Apresentação pessoal
  • Conhecer os produtos/serviços da empresa
  • Comunicação
    • Ouvir ou escutar
    • Ruídos na comunicação
    • Palavras e frases apropriadas
  • Atendimento ao telefone
    • Motivação e entusiasmo
    • A voz no tom correto
    • Script do atendente
  • Atendimento por e-mail
    • Escrita adequada
  • O cliente nervoso
  • Lidando com reclamações
  • Gafes no atendimento
  • Impressões finais do cliente

Data: 26 de agosto de 2013 - 19h00 às 22h00

Local: Fatos Contábil - Unidade de Desenvolvimento - Rua Nassau, 82 - Vila Rubi - SJC (paralela à Adhemar de Barros - referência entrar na esquina da Itali Genils Pizza).

Investimento: R$ 50,00 por participante (incluso coffee break e certificado). Desconto de 20% para grupo a partir de 3 pessoas.

Palestrante: Paulo Matsumura - Engenheiro mecânico/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium - Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico com atuação nos setores de fabricação, logística, assistência técnica a clientes e desenvolvimento de produto. Há 18 anos realizando consultorias e ministrando treinamentos, é diretor presidente da Technet Treinamentos. 

Inscrições: technet@technetbr.com.br
12 3916-4516 / 3916-6864

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