sexta-feira, 11 de outubro de 2013

NATAL CHEGANDO, ATENDENTE PREPARADO? - ATENDA BEM E VENDA MAIS - 11/11/2013

TRÊS HORÁRIOS PARA SUA ESCOLHA

PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS 

De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.

Conteúdo Programático:
  • Por que se perdem clientes?
  • O atendente
  • Papel do atendente
  • Postura de atendimento
  • Apresentação pessoal
  • Conhecer os produtos/serviços da empresa
  • Comunicação
    • Ouvir ou escutar
    • Ruídos na comunicação
    • Palavras e frases apropriadas
  • Atendimento ao telefone
    • Motivação e entusiasmo
    • A voz no tom correto
    • Script do atendente
  • Atendimento por e-mail
    • Escrita adequada
  • O cliente nervoso
  • Lidando com reclamações
  • Gafes no atendimento
  • Impressões finais do cliente

Data: 11 de novembro de 2013

Escolha o melhor horário:
  1. Turma 1: 08h30 às 11h30
  2. Turma 2: 14h00 às 17h00
  3. Turma 3: 19h00 às 22h00

Local: Dan Inn Hotel - Av. Dr. João Guilhermino, 287 - Centro - SJC (em frente Drogaria São Paulo).

Investimento: R$ 50,00 por participante (incluso coffee break e certificado). Desconto de 20% para grupo a partir de 3 pessoas.

Palestrante: Paulo Matsumura - Engenheiro mecânico/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium - Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico com atuação nos setores de fabricação, logística, assistência técnica a clientes e desenvolvimento de produto. Há 18 anos realizando consultorias e ministrando treinamentos, é diretor presidente da Technet Treinamentos. 

Inscrições: technet@technetbr.com.br
12 3916-4516 / 3916-6864

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