Em mais uma jornada tripla no Dan Inn Hotel, realizamos mais uma turma da palestra Atenda Bem e Venda Mais. Os participantes do horário da manhã eram da D'lux Jóias, Edson Rodolfo Cabeleireiro & Equipe, Valejet, Clínica Veterinária Hungaria, Casa de Bolos e Reabilit.
Muitas situações foram apresentadas pelos participantes, enriquecendo a palestra, e ampliando as informações ao compartilhar suas experiências com os demais.
Agradecemos
a companhia de todos com a certeza de termos contribuído para o
desenvolvimento pessoal e profissional e evolução das empresas.
Paulo Matsumura
-
"Foi ótimo, vou levar para toda minha vida esta palestra. Espero colocar em prática todos os pontos." - Francilene Araujo do Monte.
-
"Foi super bom, pois me ajudou a desenvolver uma habilidade a mais com os clientes." - Thainá Silveira.
-
"Aprendi muitas coisas e, com certeza, eu serei uma melhor atendente depois desta palestra tão satisfatória." - Leila Reis.
-
"Ótima palestra, aprimorou ainda mais meus conhecimento em vendas e atendimento." - Marceli Xavier Rodrigues.
-
"Acredito que poderia dar soluções para lidar com clientes insatisfeitos." -
Ana Luiza Souza.
-
"Foi muito satisfatório participar da palestra e seria com todo o prazer em voltar mais vezes." - Luciana Cristina Ferreira.
-
"Muito interativo e interessante a abordagem." -
Raphaela Cabral Vasconcellos.
-
"Foi uma palestra ótima que sugeriu um atendimento bom." - Francine dos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário