domingo, 4 de março de 2012

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO - GRATUITO ASSOCIADOS ACI

 EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

O CLIENTE FIEL É UM INTERESSADO QUE RECEBEU UM BOM ATENDIMENTO E SE TRANSFORMOU EM COMPRADOR.

COMO ESTÁ SEU ATENDIMENTO?

Conteúdo Programático:
  • Por que se perde o cliente?
  • O atendente
  • Papel do atendente
  • Postura do atendimento
  • Apresentação pessoal
  • Conhecer o produto/serviço da empresa
  • Comunicação
  • Atendimento ao telefone
  • Atendimento por email
  • O cliente nervoso
  • Lidando com reclamações
  • Gafes no atendimento
  • Impressões finais do cliente

Instrutor: Paulo Matsumura – Engenheiro mecânico/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium – Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico com atuação nos setores de fabricação, logística, assistência técnica a clientes e desenvolvimento de produto. É diretor presidente da Technet Treinamentos.

INVESTIMENTO SOLIDÁRIO:
  • ASSOCIADO ACI – GRATUITO + 1 kg DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
  • NÃO ASSOCIADO – R$ 20,00 + 1 kg DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
 (preferencialmente arroz, feijão, macarrão, óleo de soja)

Data: 15 de março – 19h00

LOCAL: ACI SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Rua Francisco Paes, 56 – Centro
São José dos Campos – SP

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
12 3904-4015

Entidade beneficiada: Os alimentos arrecadados serão doados para a Creche Rosália Joana Scheid, mantida pela Obra Assistencial e Social Coração de Maria, situada à Rua Batatais, 13 – Bosque dos Eucaliptos – SJC.

APOIO

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