EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
O CLIENTE FIEL É UM INTERESSADO QUE RECEBEU UM BOM ATENDIMENTO E SE TRANSFORMOU EM COMPRADOR.
COMO ESTÁ SEU ATENDIMENTO?
Conteúdo Programático:
- Por que se perde o cliente?
- O atendente
- Papel do atendente
- Postura do atendimento
- Apresentação pessoal
- Conhecer o produto/serviço da empresa
- Comunicação
- Atendimento ao telefone
- Atendimento por email
- O cliente nervoso
- Lidando com reclamações
- Gafes no atendimento
- Impressões finais do cliente
Instrutor: Paulo Matsumura – Engenheiro mecânico/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium – Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico com atuação nos setores de fabricação, logística, assistência técnica a clientes e desenvolvimento de produto. É diretor presidente da Technet Treinamentos.
INVESTIMENTO SOLIDÁRIO:
- ASSOCIADO ACI – GRATUITO + 1 kg DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
- NÃO ASSOCIADO – R$ 20,00 + 1 kg DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
(preferencialmente arroz, feijão, macarrão, óleo de soja)
Data: 15 de março – 19h00
LOCAL: ACI SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Rua Francisco Paes, 56 – Centro
São José dos Campos – SP
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
12 3904-4015
e-mail: eventos@acisjc.com.br
Entidade beneficiada: Os alimentos arrecadados serão doados para a Creche Rosália Joana Scheid, mantida pela Obra Assistencial e Social Coração de Maria, situada à Rua Batatais, 13 – Bosque dos Eucaliptos – SJC.
APOIO
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