segunda-feira, 1 de julho de 2013

PALESTA SOLIDÁRIA "ATENDIMENTO - A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA" - JUN/2013 - TURMA MANHÃ

Recebemos o convite de nossa parceira SuperSAN para realizar uma palestra no Centro de Treinamentos do Vale Sul Shopping e nossa proposta foi abordar o tema atendimento visando levar informações que fossem úteis para profissionais que lidam com clientes em suas atividades diárias.

Desta forma, resumimos nossa palestra "Atenda Bem e Venda Mais", mantendo pontos importantes para que os participantes tivessem dicas importantes e aplicáveis.

Foram duas turmas e neste post estão algumas fotos e comentários da turma da manhã.

Juntamente com a SuperSAN, aproveitamos esta oportunidade para realizar uma ação solidária arrecadando alimentos não perecíveis que foram doados para a ACASEM, localizada no Jardim Itapuã, zona leste de São José dos Campos, que proporciona várias atividades para a comunidade local, em especial, artes marciais. A arrecadação envolvendo as duas turmas foi de 60 kg.

Nossos agradecimentos pela companhia de todos e, em especial, para a Elena e Audrey da SuperSAN, pela oportunidade, e ao Mikio do Vale Sul Shopping, pelo apoio dado para o sucesso deste evento.

Paulo Matsumura


- "Gostei muito da palestra, aprendi várias técnicas. Vou levar tudo para o meu dia a dia como vendedora." - Jéssica Aparecida dos Santos Ribeiro.
- "A palestra foi muito bem organizada e desenvolvida, teve a participação do público." - Jaqueline Lopes Ribeiro.
- "Boa palestra, conselhos e sugestões que sempre ajudam para a melhoria do atendimento." - Rita Donizeti Natali Ravara.
- "Gostei muito da palestra, bem ministrada e com um teor ótimo, tirando todas as dúvidas e nos demonstrando a forma correta de agirmos." - Carlos José Rosati.
- "Chegamos ao ponto em que entendi todo o valor do que eu faço ao atender ao atender as pessoas!" - Patrícia Martins da Silva.
- "Palestra muito instrutiva, muito bem elaborada, pois mostrou-me o quanto meu trabalho como atendente é importante." - Ariani Faria Santos.
- "A palestra foi bem apresentada, dando assim às pessoas que participaram a certeza de que a boa impressão é que fica." - Ester R. Moreira.
- "Palestra super dinâmica e interessante. Coisas simples que influenciam nos atendimentos do dia a dia." - Mairane de Alencar.
- "Esta palestra foi muito produtiva, pois com ela aprendi como lidar com o cliente, saber tratá-lo de maneira correta." - Elaine Rosa dos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário