Recebemos o convite de nossa parceira SuperSAN
para realizar uma palestra no Centro de Treinamentos do Vale Sul
Shopping e nossa proposta foi abordar o tema atendimento visando levar
informações que fossem úteis para profissionais que lidam com clientes
em suas atividades diárias.
Desta
forma, resumimos nossa palestra "Atenda Bem e Venda Mais", mantendo
pontos importantes para que os participantes tivessem dicas importantes e
aplicáveis.
Foram duas turmas e neste post estão algumas fotos e comentários da turma da manhã.
Juntamente
com a SuperSAN, aproveitamos esta oportunidade para realizar uma ação
solidária arrecadando alimentos não perecíveis que foram doados para a ACASEM,
localizada no Jardim Itapuã, zona leste de São José dos Campos, que
proporciona várias atividades para a comunidade local, em especial,
artes marciais. A arrecadação envolvendo as duas turmas foi de 60 kg.
Nossos
agradecimentos pela companhia de todos e, em especial, para a Elena e
Audrey da SuperSAN, pela oportunidade, e ao Mikio do Vale Sul Shopping,
pelo apoio dado para o sucesso deste evento.
Paulo Matsumura
-
"Gostei muito da palestra, aprendi várias técnicas. Vou levar tudo para o meu dia a dia como vendedora." - Jéssica Aparecida dos Santos Ribeiro.
-
"A palestra foi muito bem organizada e desenvolvida, teve a participação do público." - Jaqueline Lopes Ribeiro.
-
"Boa palestra, conselhos e sugestões que sempre ajudam para a melhoria do atendimento." - Rita Donizeti Natali Ravara.
-
"Gostei muito da palestra, bem ministrada e com um teor ótimo, tirando
todas as dúvidas e nos demonstrando a forma correta de agirmos." -
Carlos José Rosati.
-
"Chegamos ao ponto em que entendi todo o valor do que eu faço ao atender ao atender as pessoas!" - Patrícia Martins da Silva.
-
"Palestra muito instrutiva, muito bem elaborada, pois mostrou-me o
quanto meu trabalho como atendente é importante." - Ariani Faria Santos.
-
"A palestra foi bem apresentada, dando assim às pessoas que
participaram a certeza de que a boa impressão é que fica." - Ester R.
Moreira.
-
"Palestra super dinâmica e interessante. Coisas simples que influenciam nos atendimentos do dia a dia." - Mairane de Alencar.
-
"Esta palestra foi muito produtiva, pois com ela aprendi como lidar
com o cliente, saber tratá-lo de maneira correta." - Elaine Rosa dos
Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário