A segunda turma do dia da palestra Atenda Bem e Venda mais deste dia 29 de julho, realizada no Dan Inn Hotel, contou com a participação de profissionais das empresas Mirus Rastreamento, Radiologia Odontológica IMAGEM, Guten Bier, Líder Serviços, Aerobuffet e Valejet.
Mesmo com segmentos de atuação bem diferentes, foi perceptível que há muitas situações em comum a todos. E estar preparado para estes momentos é importante para garantir a satisfação do cliente. Serenidade e paciência se fazem necessárias para realizar um excelente atendimento.
Agradecemos a participação de todos, a oportunidade de conhecê-los, com a expectativa de termos contribuído para o bom desempenho de cada um no tocante a atendimento.
Mesmo com segmentos de atuação bem diferentes, foi perceptível que há muitas situações em comum a todos. E estar preparado para estes momentos é importante para garantir a satisfação do cliente. Serenidade e paciência se fazem necessárias para realizar um excelente atendimento.
Agradecemos a participação de todos, a oportunidade de conhecê-los, com a expectativa de termos contribuído para o bom desempenho de cada um no tocante a atendimento.
Paulo Matsumura
-
"Ótima abordagem do tema. Objetivos alcançados." - Gardênia Ribeiro Santos.
-
"Conteúdo maravilhoso, pois nem via hora passar. Absorvi tudo da palestra. Espero e vou por em prática." -
Gustavo Henrique Dias Urze.
-
"Foi ótimo, com clareza e um entendimento do assunto. Muita informação em pouco tempo. Várias formas de atendimento com facilidade." - Jusciléia Maia F. Sant'Ana.
-
"Muito bom o conteúdo em geral! Não sei se seria possível, mas cada empresa poderia citar um problema, pois são segmentos diferentes. Isso antes do curso. Mas tudo ótimo!" - Katia S. de Sousa.
-
"Faltou material impresso e didático para ser entregue ao participante." - Antonio Carlos Castro Gonzalez.
-
"Tempo maior para debate dos assuntos. O conteúdo é de extrema importância, requer mais discussão. A palestra foi ótima, mas o tempo foi curto." - Carla Galvão Chiconato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário