TERCEIRA TURMA EM TAUBATÉ!
PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS
Estas empresas já participaram: Fisk, JS Tintas, Indy Car, Loja Econômica, Alpha Gás, PróLínguas, D´Casa Imóveis, Grife do Branco, Feirão dos Móveis, Sodiê Doces, Compass, Brasil Casas,
Arte Velha Móveis Rústicos, Drogaria Imaculada, Diemi Designer Cabeleireira,
Bike Place, SS Manutenção de Veículos, CCAA, EMCA, Portal Lorena Online, Vale
EPI´s, Padaria da Praça, JR Som, Espaço Livre Decorações. Agora é a sua vez!
PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS
De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.
Conteúdo Programático:
- Por que se perdem clientes?
- O atendente
- Papel do atendente
- Postura de atendimento
- Apresentação pessoal
- Conhecer os produtos/serviços da empresa
- Comunicação
- Ouvir ou escutar
- Ruídos na comunicação
- Palavras e frases apropriadas
- Atendimento ao telefone
- Motivação e entusiasmo
- A voz no tom correto
- Script do atendente
- Atendimento por e-mail
- Escrita adequada
- O cliente nervoso
- Lidando com reclamações
- Gafes no atendimento
- Impressões finais do cliente
Data: 11 de novembro de 2014 - 19h00 às 22h00
Local:
Olavo Bilac Apart Hotel - Rua Barão da Pedra Negra, 530 - Centro -
Taubaté
Investimento: R$ 70,00 por participante (incluso coffee break e certificado). Desconto para grupo a partir de 3 pessoas - R$ 60,00 por participante.
Inscrições: 12 3916-4516 / 3916-6864 - technet@technetbr.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário