quinta-feira, 2 de outubro de 2014

REALIZADA PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS - TAUBATÉ - 30/09/2014

Realizamos a segunda turma da palestra Atenda Bem e Venda Mais em Taubaté, no Olavo Bilac Apart Hotel. Mais 9 empresas (Fisk, JS Tintas, Indy Car, Loja Econômica, Alpha Gás, PróLínguas, D´Casa Imóveis, Taubaté Computadores e Grife do Branco) encaminharam seus profissionais em busca da excelência no atendimento.
Com a diversidade de segmentos das empresas e funções exercidas pelos participantes, o contato com o cliente tem características peculiares que demandam adaptações para compreender as necessidades e realizar um excelente atendimento.

Foi gratificante realizar mais esta palestra e ter a companhia de todos. Ficamos com a certeza de que nossas informações contribuirão para a melhoria das empresas e para o crescimento pessoal e profissional.

Paulo Matsumura


- "Muito bom. Permitiu adquirir conhecimentos importantes no tratamento com pessoas." - Lino Chiapanotto.
- "O curso foi muito bom. Adorei e quero mais treinamentos nesse mesmo local, pertinho do meu trabalho." - Thamara Gonçalves dos Santos.
- "Maravilhoso. Uma pena que foi pouco tempo!" - Flaviane Joana Rodrigues.
- "Muito aproveitável ao nosso dia a dia." - José Roberto Chagas Silva.
- "Senti falta dos conflitos cotidianos, termos e acontecimento reais." - Andréa Santos Paschoalini.
- "Aumentar o conteúdo e horário." - Marcus Vinícius da Silva.
- "Gostei do conteúdo da palestra, mas muitas partes foram cansativas." - Thayz da Silva Camargo.
- "Sugestão: como lidar com cobrança e clientes inadimplentes." - Leandra Barquete Teixeira.
- "Muito bom. Interagir mais com os participantes com novos métodos para que o resultado seja bem divertido e desse modo supere as expectativas." - Sheila Braz.
- "Gostei muito da palestra, porém depois de um dia inteiro de trabalho, tive dificuldade de manter o foco depois das 21h." - Mariele de Paula Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário