Realizamos a segunda turma da palestra Atenda Bem e Venda Mais em Taubaté, no Olavo Bilac Apart Hotel. Mais 9 empresas (Fisk, JS Tintas, Indy Car, Loja Econômica, Alpha Gás, PróLínguas, D´Casa Imóveis, Taubaté Computadores e Grife do Branco) encaminharam seus profissionais em busca da excelência no atendimento.
Com a diversidade de segmentos das empresas e funções exercidas pelos participantes, o contato com o cliente tem características peculiares que demandam adaptações para compreender as necessidades e realizar um excelente atendimento.
Foi gratificante realizar mais esta palestra e ter a companhia de todos. Ficamos com a certeza de que nossas informações contribuirão para a melhoria das empresas e para o crescimento pessoal e profissional.
Paulo Matsumura
-
"Muito bom. Permitiu adquirir conhecimentos importantes no tratamento com pessoas." - Lino Chiapanotto.
-
"O curso foi muito bom. Adorei e quero mais treinamentos nesse mesmo local, pertinho do meu trabalho." - Thamara Gonçalves dos Santos.
-
"Maravilhoso. Uma pena que foi pouco tempo!" -
Flaviane Joana Rodrigues.
-
"Muito aproveitável ao nosso dia a dia." - José Roberto Chagas Silva.
-
"Senti falta dos conflitos cotidianos, termos e acontecimento reais." -
Andréa Santos Paschoalini.
-
"Aumentar o conteúdo e horário." - Marcus Vinícius da Silva.
-
"Gostei do conteúdo da palestra, mas muitas partes foram cansativas." -
Thayz da Silva Camargo.
-
"Sugestão: como lidar com cobrança e clientes inadimplentes." - Leandra Barquete Teixeira.
-
"Muito bom. Interagir mais com os participantes com novos métodos para que o resultado seja bem divertido e desse modo supere as expectativas." -
Sheila Braz.
-
"Gostei muito da palestra, porém depois de um dia inteiro de trabalho, tive dificuldade de manter o foco depois das 21h." - Mariele de Paula Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário