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PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS
De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.
Conteúdo Programático:
- Por que se perdem clientes?
- O atendente
- Papel do atendente
- Postura de atendimento
- Apresentação pessoal
- Conhecer os produtos/serviços da empresa
- Comunicação
- Ouvir ou escutar
- Ruídos na comunicação
- Palavras e frases apropriadas
- Atendimento ao telefone
- Motivação e entusiasmo
- A voz no tom correto
- Script do atendente
- Atendimento por e-mail
- Escrita adequada
- O cliente nervoso
- Lidando com reclamações
- Gafes no atendimento
- Impressões finais do cliente
Data: 20 de maio de 2015 - 19h00 às 22h00
Local:
Avenida Andrômeda, 3454 - sala 2 - Bosque dos Eucaliptos - SJC (ao lado Paróquia Coração de Jesus).
Investimento:
R$ 60,00 por participante (incluso coffee break e certificado).
Desconto para grupo a partir de 3 pessoas - R$ 50,00 por participante.
PALESTRA
MOTIVAR-SE PARA MOTIVAR
MOTIVAR-SE PARA MOTIVAR
Quais são os elementos que o motivam? Onde encontrá-los? E, principalmente, como você se mantém motivado?
Conteúdo Programático:
- O que é motivação
- Paradigmas
- Mudanças: reação e resistência
- Estímulos positivos e negativos
- Motivando-se
- Motivar alguém
Data: 26 de maio de 2015 - 19h00 às 22h00
Local:
Avenida Andrômeda, 3454 - sala 2 - Bosque dos Eucaliptos - SJC (ao lado Paróquia Coração de Jesus).
Investimento:
R$ 60,00 por participante (incluso coffee break e certificado).
Desconto para grupo a partir de 3 pessoas - R$ 50,00 por participante.
Inscrições: 12 3916-6864 / 3916-4516 - paulo.iwasaki@technetbr.com.br
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