PALESTRA: FEEDBACK: FALAR E OUVIR
Melhorar sempre é um objetivo que se busca continuamente. Portanto, é necessário estar disposto a mudar, aprender e acrescentar.
Uma
ferramenta extremamente valiosa para que a mudança aconteça envolve
todo o movimento que compõe as relações interpessoais dentro de uma
organização: o feedback. As pessoas que estão ao seu lado são ótimas fontes de informações para o desenvolvimento profissional.
O objetivo do feedback é edificar, construir, trazer uma visão diferente que se deve analisar, absorver e evoluir, melhorando nosso desempenho.
Lembre-se: o feedback é um presente.
Conteúdo Programático:
- Processo de comunicação
- Importância do feedback
- Objetivo do feedback
- Feedback x Crawback
- Preparar o feedback
- Dar o feedback
- Evoluir
Carga Horária: 3 horas
Investimento: R$ 60,00 por participante (Desconto para grupo a partir de 3 participantes)
Data: 28 de maio de 2015 - 19h00 às 22h00 - vagas limitadas
Local: Av. Andrômeda, 3454 - sala 2 - Bosque dos Eucaliptos - SJC (ao lado Paróquia Coração de Jesus).
Instrutor: Paulo
Hiroshi - Engenheiro mecânico com atuação em
métodos e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas, suporte às
áreas de produção, atendimento e suporte a clientes, coordenação de equipes.
Desde 2000 na Technet Treinamentos,
desenvolvendo e realizando treinamentos técnico-operacionais,
qualidade, motivação e atitude e comprometimento em clientes como Embraer,
Latapack-Ball, Eaton, Sobraer, Alestis, Louis Dreyfus, entre outros.
Inscrições e informações: 12 3916-6864 / 3916-4516
e-mail: paulo.iwasaki@technetbr.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário