sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS - 08 DE AGOSTO

Estamos promovendo a segunda palestra na Churrascaria e Buffet Gatinha Manhosa - Av. das Rosas, 151 - Jd. Motorama (próximo Spani Atacadista / C&C).


ATENDA BEM E VENDA MAIS 

De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.

Conteúdo Programático:
  • Por que se perdem clientes?
  • O atendente
  • Papel do atendente
  • Postura de atendimento
  • Apresentação pessoal
  • Conhecer os produtos/serviços da empresa
  • Comunicação
    • Ouvir ou escutar
    • Ruídos na comunicação
    • Palavras e frases apropriadas
  • Atendimento ao telefone
    • Motivação e entusiasmo
    • A voz no tom correto
    • Script do atendente
  • Atendimento por e-mail
    • Escrita adequada
  • O cliente nervoso
  • Lidando com reclamações
  • Gafes no atendimento
  • Impressões finais do cliente
Data: 8 de agosto - 19h00 às 22h00

Investimento: R$ 50,00 por participante (incluso coffee break). Desconto de 20% para grupo a partir de 3 pessoas.

Palestrante: Paulo Matsumura - Engenheiro mecânico/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium - Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico com atuação nos setores de fabricação, logística, assistência técnica a clientes e desenvolvimento de produto. Há 17 anos realizando consultorias e ministrando treinamentos, é diretor presidente da Technet Treinamentos. 

Inscrições: Paulo Hiroshi - paulo.iwasaki@technetbr.com.br
12 3916-4516 / 3916-6864

PATROCINADORES


Nenhum comentário:

Postar um comentário