sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CURSO LIDERANÇA E SINERGIA - O LÍDER CONDUTOR - 25 A 27 DE AGOSTO DE 2014

Profissionais destas empresas já participaram deste treinamento: Indústria Paulista, Satlog/PGR, Laboratório Oswaldo Cruz, Vale Lubrificantes, CGC Elética, Pesola, Mentor Idiomas, Pointcar, Gutenbier, Digiana Jóias, Filre, TechDuto, GigaVale Atacado, Newco, Almeida Porto & Associados, Cipolatti, Jaal, Glassvale, Globo Usinagem, Virage Mitsubishi Motors, Proshock, WRL Seguros, Dpaschoal, Marmoraria Arantes, Famac Construtora, Caminha Cão, Domínio Zeladoria, Pet Cursos, Nakasone Contábil, Arcante, Boards Automation, Persolo, Louis Dreyfus Comoditties. Agora é a sua vez.

CURSO LIDERANÇA E SINERGIA

O foco da liderança é controlar as pessoas e administrar o processo ou administrar as pessoas e controlar o processo?

Mais que distribuir tarefas e cobrar resultados, o líder deve criar facilidades para sua equipe, antevendo possíveis problemas, e valorizar as pessoas, conquistando o respeito de todos. 

Seu estilo de liderança é autocrático, analítico, democrático ou liberal? E na visão de seus liderados? 

E para que todos se envolvam e participem da busca das metas estabelecidas, é fundamental desenvolver a sinergia no grupo.

SINERGIA - do Grego synergia, cooperação < sýn, juntamente + érgon, trabalho > - a união harmoniosa de todos para o alcance de um benefício ou um propósito comum.

O líder moderno deve ter atitudes e ações para estabelecer um ambiente saudável, onde o respeito às individualidades e confiança no outro são alguns dos pilares.

O que é importante: metas atingidas e equipe desmotivada e insatisfeita ou metas atingidas e equipe motivada e satisfeita?

Pessoas motivadas tornam-se comprometidas com elevada produtividade.

Conteúdo Programático:
  • Conceito de liderança moderna e participativa
  • Estilos de liderança
  • Verdadeira participação na equipe de trabalho
  • Formas e barreiras de comunicação
  • Conhecer as pessoas e acompanhar acontecimentos
  • Ambientes com sinergia
  • Delegação de poderes - agilizando decisões
  • Reconhecimento e motivação da equipe
  • Paradigmas - entrave da criatividade
  • Consequências de comportamentos resistentes a mudanças
  • Estabelecimento de metas e itens de controle

Carga Horária: 12 horas

Data: 25 a 27 de agosto de 2014 - 18h00 às 22h00

Investimento: R$ 300,00 por participante dividido em 2 parcelas de R$ 150,00 ou R$ 250,00 à vista.

Local: Technet Treinamentos - Avenida Andrômeda, 3454 - sala 2 - Bosque dos Eucaliptos - SJC (ao lado Paróquia Coração de Jesus).

Instrutor: Paulo Matsumura - Engenheiro mecânico/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, Practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium - Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico com atuação nos setores de fabricação, logística, assistência técnica a clientes e desenvolvimento de produto. Há 19 anos realizando consultorias e ministrando treinamentos, é diretor presidente da Technet Treinamentos. 


Inscrições: 3916-4516 / 3916-6864 - technet@technetbr.com.br

PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS - SE7E.S IMÓVEIS / LOJA SUL IMÓVEIS - 11/08/2014

Realizamos uma turma personalizada da palestra Atenda Bem e Venda Mais para os profissionais do setor comercial da SE7E.S Imóveis e LOJA SUL Imóveis. Adaptamos alguns pontos e direcionamos a abordagem para as características que envolvem a comercialização de imóveis.

Compreender a necessidade do cliente e estar preparado para prestar todas as informações gera uma credibilidade no profissional e na empresa. Neste segmento, é importante que o cliente visualize o futuro para que decida pela concretização do investimento.

Agradecemos ao Laerte e ao Marcelo por acreditar que nosso treinamento agregaria muito ao trabalho de todos que estiveram conosco.

E nossa expectativa é que o resultado seja a superação das metas e objetivos corporativos estabelecidos pelas empresas e a realização dos sonhos pessoais.

Obrigado pela companhia.

Paulo Matsumura


- "Palestra muito boa, dinâmica." - Marcio Pereira de Souza.
- "Muito bom o treinamento e domínio do assunto tratado pelo instrutor. Muito produtivo os assuntos tratados. Parabéns ao instrutor pelo tema, domínio e humor, deixando o treinamento muito leve e pouco cansativo. Aproveitei 100% das informações. Gostei muito!" - Mônica da Silva Jorge.
- "Palestra maravilhosa, produtiva, nota 10 Sr. Paulo." - Roseane Marques da Silva.
- "Tudo maravilhoso mesmo, me trouxe uma gama de informação. Obrigada por tudo." - Jordana Caserta de Oliveira.
- "Excelente! Não foi um treinamento maçante. Participamos de diversas palestras e treinamentos com o mesmo assunto, porém a de hoje foi de uma forma mais descontraída. Obrigada pelo treinamento e sucesso a você! E a todos nós." - Claudia Suzuko Yamashita.


terça-feira, 12 de agosto de 2014

PALESTRA TOLERÂNCIA E ACABAMENTO SUPERFICIAL PARA USINADOS - THYSSENKRUPP AUTÔMATA - 06/08/2014

Em continuidade ao programa de qualificação e reciclagem dos profissionais da Thyssenkrupp Autômata de Taubaté, realizamos duas turmas da palestra Tolerância e Acabamento Superficial para Usinados no dia 6 de agosto de 2014.
O objetivo era analisar parâmetros de aceitação de acabamento superficial das peças usinadas e direcionar ações para padronização de critérios de aprovação do aspecto superficial de forma a reduzir retrabalhos.

Agradecemos a companhia e atenção de todos com a certeza de termos reforçado a importância de estabelecer padrões referenciais de fácil compreensão, minimizando a interpretação subjetiva.

Paulo Hiroshi Iwasaki


- "Excelente treinamento. Recomendo a todos profissionais do setor." - André O. Ribeiro.
- "Gostei muito da palestra. Deu para aprender coisas novas que serão usadas no dia a dia no nosso trabalho." - Marcelo.
- "Instrutor com alto grau de conhecimento, assim proporcionou uma palestra altamente satisfatória." - Paulo Onofre.
- "Todos os setores seguirem o mesmo padrão de trabalho." - Carlos Augusto de Andrade.
- "Bom para conhecimentos e melhorias no trabalho e qualidade, desempenho e, principalmente, satisfação do cliente." - Lucas Fernandes da Silva.
- "Palestra boa. Deu para aperfeiçoar mais o trabalho. Aprendi muitas coisas interessantes. Muito bom." - Elias Cesar de Sousa Filho.
- "O conteúdo da palestra é objetivo e o professor, atencioso, tirando todas as dúvidas colocadas pelos participantes." - Alexandre Cruz.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

TAUBATÉ TURMA REALIZADA PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS - 05/08/2014

A primeira turma da palestra Atenda Bem e Venda Mais em Taubaté foi um sucesso. Foi uma grata surpresa o interesse demonstrado no treinamento, evidenciado pelo rápido retorno à nossa divulgação. Houve necessidade de alterar a nossa reserva no Olavo Bilac Apart Hotel para uma sala maior.

Com 50 participantes de 16 empresas diferentes (Feirão dos Móveis, Sodiê Doces, Compass, Brasil Casas, Arte Velha Móveis, Drogaria Imaculada, Diemi Designer Cabeleireira, Bike Place, SS Manutenção de Veículos, CCAA, EMCA, Portal Lorena Online, Vale EPI´s, Padaria da Praça, JR Som e Espaço Livre Decorações).

Percebemos a concentração de todos em absorver as informações apresentadas. Ou seja, a expectativa quanto ao conteúdo era grande. Acreditamos ter atendido aos anseios de todos.
Foi mais uma experiência gratificante em nosso trabalho e um novo marco na história da Technet.

Agradecemos a companhia de todos com a certeza de termos contribuído para o desenvolvimento pessoal e profissional e evolução das empresas.

Paulo Matsumura


- "Gostei muito desta palestra. Com ela aprendi como lidar com os clientes na empresa, como eles querem ser tratados, pois eles são as pessoas mais importantes dentro de uma empresa." - Ráyra Guimarães Andrade Arantes.
- "Estão de parabéns!!! Continuem investindo no melhor atendimento ao cliente. Isso nos ajuda a perceber que temos que atender bem para ser atendidos bem. Gentileza gera gentileza." - Neilane Andrade da Silva Nasareth.
- "O sr. Paulo 'Palestrante' é muito dinâmico e interage com todos os participantes de forma clara e de fácil entendimento. É só colocar em prática e valorizar mais o seu, o meu, o nosso cliente. A equipe Technet está de parabéns!" - Robber Silva.
- "Gostei muito, principalmente, do palestrante. Foi muito produtivo e com certeza trará ótimos resultados." - Hosana da Silva Carvalho.
- "Palestra que tenho certeza que contribuirá com meu crescimento profissional. Sugestão de mais atividades dinâmicas." - Aderson Victor Santos Brito.
- "Achei ótimo, produtivo, divertido, muito firme e centrado. Seria legal se ganhássemos uma apostila, algo escrito para levar para a empresa e aplicar junto com os colegas." - Michelle Marry Salgado.
- "Gostei de todos os tópicos, gostei de tudo." - Dione Gabriele dos Santos.
- "Fornecer um livreto, apostila como conteúdo apresentado nos slides." - Marcelo Franco Seda.