quinta-feira, 5 de março de 2015

ATENDIMENTO + MOTIVAÇÃO - GANHE DESCONTO

CONSULTE DESCONTO PARA INSCRIÇÃO NAS DUAS PALESTRAS!

 
PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS 

De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.

Conteúdo Programático:
  • Por que se perdem clientes?
  • O atendente
  • Papel do atendente
  • Postura de atendimento
  • Apresentação pessoal
  • Conhecer os produtos/serviços da empresa
  • Comunicação
    • Ouvir ou escutar
    • Ruídos na comunicação
    • Palavras e frases apropriadas
  • Atendimento ao telefone
    • Motivação e entusiasmo
    • A voz no tom correto
    • Script do atendente
  • Atendimento por e-mail
    • Escrita adequada
  • O cliente nervoso
  • Lidando com reclamações
  • Gafes no atendimento
  • Impressões finais do cliente

Data: 24 de março de 2015 - 19h00 às 22h00

Local: Unidade Treinamento Fatos Contábil - Rua Nassau, 82 - Vila Rubi - SJC (paralela Adhemar de Barros).

Investimento: R$ 60,00 por participante (incluso coffee break e certificado). Desconto para grupo a partir de 3 pessoas - R$ 50,00 por participante.


PALESTRA
MOTIVAR-SE PARA MOTIVAR

Quais são os elementos que o motivam? Onde encontrá-los? E, principalmente, como você se mantém motivado?

Conteúdo Programático:
  • O que é motivação
  • Paradigmas
  • Mudanças: reação e resistência
  • Estímulos positivos e negativos
  • Motivando-se
  • Motivar alguém

Data: 30 de março de 2015 - 19h00 às 22h00

Local: Unidade Treinamento Fatos Contábil - Rua Nassau, 82 - Vila Rubi - SJC (paralela Adhemar de Barros).

Investimento: R$ 60,00 por participante (incluso coffee break e certificado). Desconto para grupo a partir de 3 pessoas - R$ 50,00 por participante.




Palestrante: Paulo Hiroshi Iwasaki - Engenheiro mecânico, consultor na Technet Treinamentos, com atuação na liderança e coordenação de equipes, atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos, métodos e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e suporte às áreas de produção. Desde 2000, desenvolve e ministra treinamentos técnico-operacionais, qualidade, motivação e atitude e comprometimento.

Inscrições: 12 3916-4516 / 3916-6864technet@technetbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário